quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Frase da Vitrine

Um sorriso custa menos que eletrecidade e traz muita luz! Sorria!

A fotógrafa Copaíba

No primeiro dia de trabalho, eu lhe pedi para fazer as vitrines e arrumar a loja como se fosse para fotografar. Ela superou em  cada detalhe! Todas as fotos da loja são de autoria da artista  fotógrafa Rose Machado.

Sementinhas nas camisetas

Na etiqueta sementinhas para plantar, cuidar, ver crescer, dar frutos e colher. Isso é amar!

Ipê Branco florido para sempre!


Floresce principalmente durante os meses de agosto-outubro com a planta totalmente despida da folhagem. Os frutos costumam amadurecer a partir do mês de outubro.
Trata-se de um tipo de ipê muito apreciado por sua beleza e exuberância, ficando totalmente branco durante um período muito curto, pois sua floração não dura mais do que dois dias. 

Com Buritis nas costas e na consciência!

As folhas geram fibras usadas no artesanato, tais como bolsastapetestoalhas de mesabrinquedosbijuteriasredes, cobertura de tetos e cordas. Os talos das folhas servem para a fabricação de móveis. Além de serem leves, as mobílias feitas com o buriti são resistentes e muito bonitas. As folhas jovens também produzem uma fibra muito fina, a “seda” do buriti, usada pelos artesãos na fabricação de peças feitas com o capim-dourado.
Linda e forte palmeira Buriti do nosso Brasil!! 

Camisetas Semeie

Vento que balança as folhas do coqueiro, vento que assanha as ondas do mar...

Presentes de Natal para quem Semeia um mundo melhor

Camisetas Semeie, com lavagem especial que a deixa cheirosa, macia, e ainda por cima vem com estampas e dizeres que cuidam do nosso planeta!

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Frase da Vitrine

"Não pode alcançar os astros quem leva a vida de rastros, quem é poeira de chão" (Dalva de Oliveira)

Bossa Nova ao Entardecer na Copaíba

Depois de um bom tempo sem postar, quero convidá-los, com todo o carinho e inspiração das tardes coloridas de verão, para o evento Bossa Nova ao Entardecer na Copaíba.
Nesta sexta feira, às 19:30 horas, com música ao vivo e muitas novidades de verão, incluindo o lançamento da nova coleção de camisetas cheirosas da ONG Semeie, do Rio de Janeiro, das bolsas em Patchwork da 1001Retalhos, e dos vestidos e blusas da Brazoo com o tema "Eu amo Árvores".
Imperdível!!!